Personalizando seu momento!

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Chá "Animaaalllll" do Bernardo (Parte II)

Olá seguidoras e seguidores das minhas "artes"... 

Estou de vento em polpa nos preparativos do Chá de Fraldas do Bernardo ... filhote de uma grande AMIGA....

E a  cada hora uma "nova arte" surge...né Grisi? kkk

Mais tem ficado tudo fofo demais para o Bernardo chegar...chegando!!!


As marmitinhas serão dadas como lembrancinhas... 
cheias de coisas gostosas!!! 



O legal desta ideia é o recheio ele pode variar com o gosto de cada um...no Chá , num aniversário, num casamento... 





BREVE tem mais NOVIDADES ... 
com fotos do Grande Evento do Bernardo.

Ah, isso se a mamãe não resolver fazer mais alguma coisa kkkk
Né Grisi ?!?

beijinhos....
Inté ...





2 comentários:

  1. Pam, já te falei que eu não tenho culpa!!!!
    O que fazer com essa família festeira....kkkkkkk
    Acho que agora só lembrancinha de nascimento....rsrsrsrsr

    Beijinhos....obrigada pelo carinho e parabéns. Você é uma titia nota 10.

    ResponderExcluir
  2. kkkk É realmente!!!!

    Amiga, Obrigada pela confiança de sempre.
    Adorei a Titia rsrsrsrs

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!!